Guild Ops!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Novo Forum do Clã

    Hounme
    Hounme


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Localização : Another Side
    Level : 91
    Classe : Sacerdote

    Novo Forum do Clã Empty Novo Forum do Clã

    Mensagem por Hounme Qua Ago 19, 2009 10:23 pm

    Já havia anunciado antes pelo chat guild que estaria preparando um novo forum, visto que o já relatei alguns defeitos dos quais não gostei nesse forum.
    Além da caixa de rolagem que não permite a postagem de mensagens muito grandes, esse fórum tem um certo problema na hora de digitar que come certos caracteres e favorece o erro de digitação.
    Não sei se é só comigo, mas noto um certo carregamento dele pra isso...
    Outros poréns é que ele é bastante limitado a customizações.
    De qualquer forma estou postando o endereço do novo, aos poucos estou mexendo nele.
    Até o momento ele está com um banner estatico, mas a intenção é criar banners rotativos, para isso, necessito de screenshots dos membros do clã.
    Não é qualquer screenshot, ela deve ter no minimo 2 membros do clã, não pode ter inscrições de nomes, texto digitado, ou qualquer janela da UI (Interface de Usuario - hp, mp, janelas, etc)
    Para tirar uma screenshot nessas condições, use f9 para mirar com a camera e posicionar. Use emoticons de ação nos atalhos de f1~f8 ou 1~8 para posar. Desligue os nomes acima da cabeça dos persongens e npcs. Use alt+h para esconder a UI, aperte screenshot quando tiver escolhido uma boa screenshot.
    As melhores serão selecionadas e farão parte de uma coleção de banners rotativos no topo do forum, assim a cada vez que vc logar no forum haverá um banner diferente.
    Por enquanto, esse forum está funcionando com uma skin provisória e botões provisórios, mas que em breve serão alterados.
    Agradeço a compreensão e peço que os topicos postados aqui sejam repostados no novo forum.
    Cadastrem-se assim que possível.

    http://s6.invisionfree.com/ClaOps/

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:04 pm