Planilha de Gastos com Pérolas do Dragão

Compartilhe

Bodock

Level: 98
    Classe: Mago

Planilha de Gastos com Pérolas do Dragão

Mensagem por Bodock em Sab Ago 08, 2009 8:57 pm

Bom, uma tabela que fiz num tempo ocioso. Na tavalea de cima eu coloquei as informações que você vê no Alquimista. Quantas e quais pérolas você precisa para fazer uma pérola lvl 5?? è só olha na LINHA PEROLA 5 e conferir as colunas que indicam quantas e quais vc precisa ter pra forjar.
    Ex: Na tabela de cima eu vejo que para fazer uma Pérola lvl 5 eu preciso de :
    - 1 Pérola lvl 3 e 2 Pérolas lvl 4.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Na tabela de baixo você pode saber antes quanto de cash vc tem que ter para fazer a Pérola que você quer.A diferença entre as duas tabelas é que a de cima mostra a vc a quantidade de cada pérola pra você fazer uma pérola específica. A Tabela de baixo sempre estará mostrando a quantidade de pérolas lvl 1.
    Sendo assim seguindo o mesmo exemplo pra se fazer uma Pérola lvl 5 eu preciso de:
    - 60 Pérolas lvl 1.
    Aí seguindo a tabela de cima vc fazo seguinte. Pega as perolas lvl 1 que você precisa, vai no alquimista e comece a forjar uma de cada vez. sempre começando com as Pérolas de lvl 2 Lógico.
    Bom, pra quem fez(no caso eu) é simples entender. Mas estudando direitinho vcs pegam a idéia facilmente.
    Espero que seja útil.

Data/hora atual: Seg Set 22, 2014 11:17 pm